quinta-feira, 10 de novembro de 2011

É inaugurada a III COPA GEPAR DE FUTSAL

Três jogos marcaram a abertura da 3ª Copa Gepar de Futsal. No primeiro jogo formado por crianças de 11 a 13 anos, o Jogo Bola e Vou à Escola goleou o Morro do Cruzeiro por 17 a 2. Já pela categoria 14 a 16 anos, o projeto “Jogo Bola e Vou à Escola” perdeu para os Garotos do Vila por 8 a 1. Na categoria Adulto, o Unidos, do São Francisco, eliminou os Morenos do mesmo morro ao vencer  por 6 a 4. A rodada inaugural aconteceu na última quarta-feira (9/11), na quadra da comunidade do São Francisco.

A Copa é uma realização do Grupo Especializado em Policiamento em Área de Risco (Gepar), da Polícia Militar. O torneio é de tiro curto. O encerramento está marcado para o dia 02 de dezembro. Os jogos acontecem sempre às quartas e quintas-feiras, a partir das 19h. A coordenação técnica da Copa é de responsabilidade do Ten Lazaro e dos componentes das equipes do GEPAR.
A competição é disputada por equipes de três comunidades: São Francisco, Santa Rosa e Cruzeiro, que tentam superar a vulnerabilidade ao mundo do crime. O objetivo é promover a integração entre elas, bem como aproximar a Polícia Militar destas comunidades de maneira pacífica, por meio do esporte.

Um comentário:

  1. Gostaria de Parabeniza-lo pela ação. Isso mostra a competencia que podemos demosntrar à sociedade no convivio social. No futuro vcs colherão os frutos desta ação quando se encontrarem com estas crianças na idade adulta. Não existe Dinheiro no mundo que pague a sensação que sentirão.
    Que DEUS abençoe a todos do GEPAR/14 BPM

    Sub Ten William - 14 BPM

    ResponderExcluir