sexta-feira, 25 de novembro de 2011

III COPA GEPAR CONHECE SEU PRIMEIRO CAMPEÃO

Na noite desta quinta-feira a III Copa GEPAR conheceu seus primeiros campeões, na verdade, "campeãs", isso mesmo, AS TIGRESAS se sagraram campeãs da modalidade feminino, ao vencerem sua segunda partida consecultiva, superando na primeira partida AS PANTERAS com o placar de 3x1 e na segunda partida AS GAROTAS DO CRUZEIRO pelo placar de 9x2.
Com as duas vitórias o time formado por Ana Paula, Ana Carolina, Paloma, Camila, Zani, Grasiele e jaqueline levantarão a taça de Campeão na próxima quarta-feira dia 30/11/2011 em um mega evento que acontecerá no Ginásio coberto do 7 de outubro, a partir das 18:00hs.
Em todas as outra modalidades, o torneio segue com brigas acirradas pelo título.
Na modalidade 11 a 13 anos o JOGO BOLA E VOU À ESCOLA enfrentará o SANTA ROSA em busca de seu trí campeonato.
Na modalidade 14 a 16 anos mais um jogão valendo o título entre OS GAROTOS DO VILA e COLÔNIA.
Na modalidade feminino AS PANTERAS enfrentam AS GAROTAS DO CRUZEIRO em busca de um lugar no pódio, já que haverá premiação para os primeiro e segundo lugares.
Na modalidade ADULTO está a partida mais esperada, um clássico fará o fechamento do torneio, em uma partida que "promete", o bícampeão UNIDOS enfrantará a surpresa do campeonato, o time da COLÔNIA, que venceu de forma sofrida os GAROTOS DO VILA, conseguindo sua vaga na final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário