quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

AGRADECIMENTO PELOS 1000 ACESSOS!

Queridos amigos,
Eu Sd PM Anderson Nepomuceno quero de todo coração agradecer a todos, em nome da "Família GEPAR", pela incrível marca dos 1000 acessos em nosso blog em apenas 7 dias contados.
Sei que nunca estamos sós, é verdade.
Mas é bom saber que temos amigos em quem podemos confiar.
Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho.
Fazer um trabalho como esse e tentar agradar a todos não é fácil.
Sei que comigo estão sempre os amigos me apoiando e incentivando cada dia mais.
Sou muito grato a Deus por ter tido a oportunidade de iniciar este projeto, que não é meu, é nosso.
Quero agradecer a todos vocês por tudo.
Em especial por terem nos proporcionado esta marca tão incrível.
Saibam que quero continuar levando a vocês toda informação possível, e engrandecendo ainda mais o nosso trabalho como família policial militar.
Disponham sempre da minha eterna gratidão.
Obs: "continuem acessando".

Nenhum comentário:

Postar um comentário