quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

ASSASSINADO E JOGADO EM GALERIA

Jovem é morto a tiros no bairro Morada do Vale e polícia investiga participação de dois suspeitos

FABRICIANO – A ocorrência foi registrada por volta das 07h05 da manhã desta quinta-feira, na rua Vale do Indaiá, em frente ao número 40, no bairro Morada do Vale em Coronel Fabriciano.
A vítima, Wagner Feliciano de Almeida, de 29 anos, foi encontrado sem vida caído dentro de um curso d’água no fundo de uma galeria no bairro Morada do Vale. A vítima foi executada com tiros que atingiram as costas e nádega lado esquerdo, conforme constatou a perícia da Polícia Civil.
Duas pessoas são investigadas por suspeita de envolvimento no homicídio: D.L.M., de 26 anos e L.R.I., de 37 anos.
No local, segundo relatório da Polícia Militar, foram colhidas informações de testemunhas, dando conta que a vítima teria emprestado uma motocicleta para os dois suspeitos e uma terceira pessoa.
Mais tarde, os dois retornaram sem a motocicleta e alegaram que o veículo havia sido apreendido pela Polícia Militar, o que gerou atrito entre os três, Wagner e os dois suspeitos.
Após a briga, foram ouvidos disparos no quintal da residência de um dos suspeitos e a vítima foi arrastada até a rua Vale do Indaiá, onde o corpo foi atirado dentro da galeria.
Próximo ao corpo foram encontrados documentos da vítima e o Certificado de Licenciamento de sua motocicleta, placa HKD-9472, CG 150 de cor vermelha.
De fato, a informação oficial é que a motocicleta foi apreendida na madrugada desta quinta-feira, por volta das 02h, quando dois indivíduos não identificados abandonaram o veículo e fugiram a pé.
Dentro da casa de um dos suspeitos foram encontrados três capacetes, uma jaqueta preta e uma bota marrom, de propriedade da vítima. O conduzido D.L.M, acusa L.R.I., que até a tarde de hoje era procurado pela polícia. Leia a reportagem completa no DIÁRIO DO AÇO desta sexta-feira.
(fonte: http://www.diariodoaco.com.br/noticias.aspx?cd=59692)

Nenhum comentário:

Postar um comentário