terça-feira, 6 de dezembro de 2011

GEPAR E CONSEP DISCUTEM AÇÕES PREVENTIVAS

Nesta oportunidade levo ao conhecimento de todos sobre a importância do empenho do GEPAR em situações preventivas/sociais, principalmente no que se refere ao envolvimento da sociedade em eventos específicos para solucionar problemas de segurança pública.
Nesta data participamos de uma reunião de importante relevância, onde pessoas que como nós, discutiram assuntos ligados à segurança do setor X (Bethânia) estendendo ao setor IV (Canaã).
Estas pessoas se comprometem em ajudar a sanar os problemas que tem surgido no seio da sociedade cobrando junto aos órgãos competentes, é uma oportunidade única em que policia militar e população ordeira levantam temas que necessitam urgentemente de intervenção.
Vale a pena participar, são tratados assuntos desde uma rua má iluminada, poda de árvores, a necessidade de se colocar um quebra molas/saliência, tratamento e apoio a pessoas que precisam de serviços sociais e encaminhamento para quem possa ajudá-lo.
As reuniões para que tenham êxito, precisam da participação de toda comunidade.
A próxima está previamente marcada para a primeira terça-feira de fevereiro.

Um comentário:

  1. Ações estas são de grande importancia pena que poucos da comunidade participam,ou não acreditam que resolve alguma coisa.

    ResponderExcluir