quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

PM APREENDE CNH FALSA EM MESQUITA

A Polícia Militar prendeu na noite de terça-feira (13), na rua Capitão Elídio, no Centro de Mesquita, José Luciano Coelho da Silva, 24 anos. Ele estava dirigindo com fortes sintomas de embriaguez ao ser parado pelos policiais. Para complicar a situação, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apresentada era falsificada.
Durante o patrulhamento na cidade de Mesquita, os policiais depararam com José Luciano dirigindo o Gol placas EBB-1055, arrancando o carro bruscamente. Eles conseguiram parar o veículo, mas se assustaram com a situação do motorista, que estava com fortes sintomas de embriaguez.
Ao entregar os documentos obrigatórios, os policiais conferiram a CNH em nome de José Luciano Coelho, mas o ano de nascimento era 1951. Ou seja, o José Luciano da carteira tinha 60 anos, ao contrário do rapaz de 24 anos flagrado na direção do veículo.
Diante da descoberta, José Luciano revelou que comprou o documento em Belo Horizonte por R$ 2,5 mil, de uma pessoa desconhecida. O Gol foi apreendido e removido para o pátio da Polícia Civil em Santana do Paraíso. O motorista foi encaminhado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.
FONTE: http://www.diariodoaco.com.br/noticias.aspx?cd=59856

Nenhum comentário:

Postar um comentário