quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

TRAFICANTES PRESOS EM OPERAÇÃO CAVALO DE AÇO

FABRICIANO - Uma operação da PM na rua Maria Matos, Centro, resultou na apreensão de crack e dinheiro. Duas pessoas estavam em uma motocicleta abordada pelos policiais durante a Operação Cavalo de Aço. Um adolescente de 16 anos e um adulto estavam no veículo.
A equipe formada pelo sargento PM Queiroz, cabo Ênio e soldado Maxsuel avistou a moto Honda Titan 125, placa HNL-5207 (Timóteo), pilotada por D.C.C., 28. “Notamos que o carona, o menor, desceu rapidamente do veículo e o condutor parou a moto próximo de um cachorro-quente para despistar a polícia”, contou o sargento.
Os policiais abordaram os dois suspeitos, que já estavam distantes um do outro. Ao serem revistados, foi apreendida com o adolescente uma pedra de crack pesando cerca de 80 gramas e com o suposto mototaxista, que trajava bermuda e chinelos, foram encontrados R$ 985.
O adolescente, morador do distrito de Revés do Belém, em Bom Jesus do Galho, assumiu a posse da droga, limpando a barra do mototaxista que reside no bairro Limoeiro, em Timóteo. Os dois foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga.

Um comentário: