sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

PM's da 152 cia apreendem grande quantia de drogas no Canaã

Militares da 152ª Companhia do 14º Batalhão apreenderam 16Kg de drogas em Ipatinga. Duas mulheres foram presas e um menor apreendido.
Durante patrulhamento, os policiais surpreenderam um homem pegando algo com um motociclista. Ao ser abordado, foi encontrado uma pedra de crack. O homem que estava na moto foi identificado como traficante.
Imediatamente, por meio de levantamentos, os militares localizaram sua residência e foram ao local. Na casa, uma mulher tentou impedir a entrada da PM e foi detida, junto com um adolescente de 16 anos que estava no imóvel. Uma jovem de 23 anos também foi presa.
Após buscas, foram encontrados um tablete de maconha, pedras de crack de diversos tamanhos, uma balança de precisão, uma lâmina, uma faca e uma grande quantia de cocaína. Atrás de uma cômoda, 10 barras grandes de maconha, uma embalagem de pasta de cocaína, 14 aparelhos de telefone celular, um caderno com anotações sobre o tráfico, R$815 e um coldre para arma de fogo.
Foram apreendidos no total, 13,925Kg de maconha, 1, 304Kg de cocaína e 386 gramas de crack. A PM continua rastreando para localizar o traficante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário