segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Duas mortes e uma tentativa de homicídio na região

  O fim de semana começou com muita violência na região. Duas mortes e uma tentativa de homicídio foram registradas pela Polícia Militar, na quinta-feira (12). Logo pela manhã, foi localizado o corpo de Leandro Alves dos Santos, 20 anos, na estrada de acesso a Cordeiro de Minas, na zona rural de Caratinga.
Após receber denúncias de um roubo a motocicleta ocorrido na estrada vicinal do Campus do Piau, no sentido Distrito de Cordeiro de Minas, os policiais iniciaram rastreamento. Durante a busca, foi encontrado um corpo caído no solo envolto a uma poça de sangue.
A perícia compareceu ao local onde foi constatado que a vítima foi alvejada por cinco tiros, um na testa, um na boca e três no abdômen. Com Leandro foi localizado um cartucho intacto, calibre .38 e R$12, reais em dinheiro no bolso da calça. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga.
A polícia informou que os suspeitos do crime são Cristiano da Silva, 21 anos, e Eduardo Ferreira dos Santos, 30. Mas ninguém ainda foi encontrado.


Assassinato em bar



Na tarde de quinta-feira, o bar do Ricardo, localizado na rua Bela Vista, na Vila Onório, em Belo Oriente, foi palco de um assassinato. A vítima é José Lúcio da Silva, 35 anos. Conforme dados da PM, ele estava no bar quando o assassino o executou com três tiros na cabeça. Junto a vítima foi encontrado documentos pessoais e uma bucha de maconha. O suspeito é Edivarde Epitacio Menezes, 42 anos, que ainda é procurado pela polícia.

 

Discussão quase acaba em morte



Em Coronel Fabriciano, por volta de 17h, uma discussão sobre troca de veículos quase acabou em morte. De acordo com a PM, Alaizer de Paula Oliveira, 27 anos, foi baleado na avenida JK, no bairro Mangueiras, durante uma discussão com Renato Sabino da Silva, 28 anos, apontado como autor do crime.
A vítima foi socorrida por terceiros ao hospital Vital Brasil, em Timóteo. No hospital, ficou constatado que Alaizer teve estava quatro perfurações, sendo uma na tíbia da perna direita, duas no tórax e uma na cabeça lado esquerdo. Em conversa com os policiais ele disse que o crime foi motivado pela discussão referente à troca de veículos. O suspeito ainda não foi localizado. 

Fonte:http://www.diariodoaco.com.br/noticias.aspx?cd=60543

Nenhum comentário:

Postar um comentário