segunda-feira, 28 de novembro de 2011

CHEGOU A HORA DA FINAL NA III COPA GEPAR


A III Copa GEPAR de futsal é uma realização do Grupo Especializado em Policiamento em Área de Risco (Gepar), da Polícia Militar.
A coordenação técnica da Copa é de responsabilidade do Ten Lazaro e dos componentes das equipes do GEPAR.
A competição é disputada por equipes de três comunidades: São Francisco, Santa Rosa e Cruzeiro, que tentam superar a vulnerabilidade ao mundo do crime. O objetivo é promover a integração entre elas, bem como aproximar a Polícia Militar destas comunidades de maneira pacífica, por meio do esporte.
O encerramento está marcado para o dia 30 de Novembro no Ginásio Poliesportivo Ely Amâncio no Centro Esportivo 7 de outubro. O evento terá início às 18:00hs com a final entre as crianças da modalidade 11 a 13 anos, às 19:00hs será o jogo da modalidade 13 a 16 anos, às 20:00hs na modalidade feminino e às 21:00hs na modalidade adultos e se encerrará com a solenidade de entrega da premiação que iniciará às 22:00hs e contará com as presenças da Banda Militar do 14° Batalhão, das presenças confirmadas do Prefeito de Ipatinga, Robson, de vereadores da cidade, de empresários convidados e outras autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário